terça-feira, 21 de outubro de 2014

Dicas para quem está endividado




Boa Vista SCPC promove evento para promover acordos com credores.
Campanha acontece em cinco cidades.


Em novembro e dezembro, consumidores com pendências financeiras podem renegociar suas dívidas durante a campanha "Acertando suas Contas", promovida pela a Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) em cinco cidades. As pessoas inadimplentes podem fazer as tentativas de acordo com a empresa credora.
Segundo a Boa Vista SCPC, desde o lançamento da campanha, em 2010, já foram feitas 280 mil renegociações. O atendimento para os consumidores é gratuito. Durante o evento, equipes também oferecem orientações sobre como proceder para a renegociação da dívida e organizar o planejamento financeiro.

Quatro cidades do interior de São Paulo irão receber a campanha (Rio Claro, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Registro), além de Campo Grande (MS). É necessário comparecer com RG e CPF, ou a CNH. O consumidor também pode participar realizando cadastro no site da campanha.

Acesse: http://www.acertandosuascontas.com.br/

fonte: G1

0 Comentários:

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More