terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O que fazem os 5 primeiros usuários do Facebook?

O Facebook completou dez anos de atividade e se tornou a rede social de maior sucesso em todo o mundo, com mais de 1,2 bilhões de usuários. Mas você sabe quais foram as primeiras pessoas que tiveram um perfil no site? Para matar essa curiosidade, segue a lista com os 20 primeiros usuários que se cadastraram na rede social de Mark Zuckerberg e o que eles estão fazendo hoje em dia.

Mark Zuckerberg

Tudo que se diz respeito ao Facebook gira em torno da figura de Mark Zuckerberg. Ele fundou a rede social Facebook com seus colegas de faculdade Eduardo Severing, Dustin Moskovitz e Chris Hughes.
O que ele está fazendo agora? É o presidente do Facebook; a maior rede social do mundo.

Chris Hughes

Cofundador do Facebook, ele também foi um dos colegas de quarto de Zuckerberg em Harvard.
O que ele está fazendo agora? Fundou a Jumo, uma startup que tenta utilizar as mídias sociais para mudar o mundo. É também investidor da UpWorthy, uma startup com atua no mercado de notícias virais. 

Dustin Moskovitz

Dustin Moskovitz é cofundador do Facebook ao lado de Eduardo Saverin, Chris Hughes e Mark Zuckerberg, de quem foi colega de quarto em Harvard.
O que ele está fazendo agora? Investe em startups de tecnologia como a Path, Venmo, Flipboard e NationBuilder. Em 2010, foi eleito pela revista Forbes o mais jovem bilionário do mundo por sua participação nas ações do Facebook.

Arie Hasit

Arie Hasit foi a primeira pessoa que não era um membro fundador a se inscrever no Facebook; o verdadeiro primeiro usuário. As notificações de aniversário da rede teriam surgido um dia após ele ter conversado sobre o tema com Mark Zuckerberg.
O que ele está fazendo agora? Hasit é um rabino em Israel. Tornou-se líder espiritual de um grupo de jovens religiosos chamado NOAM.

Andrew McCollum
Andrew McColloum era um estudante de Harvard da mesma classe de sistemas operacionais que Mark Zuckerberg que, posteriormente, pediu para McCollum projetar o primeiro logotipo do Facebook.
O que ele está fazendo agora? McCollum juntou-se a companhia Flybridge Capital Partners, que investe em diversos tipos de mercados, inclusive o de tecnologia. Posteriormente tornou-se vice-presidente na NEA. Agora ele está investindo e envolvido em outras startups de tecnologia, como a QuiLt e a JobSpice.


2 Comentários:

Responder

Caramba, o Facebook já tem 10 anos! E o tempo passa... É isso aí!

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More