segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Os 10 piores presentes de Natal



O mercado está aquecido, os preços subiram muitos por estratégia dos comerciantes oportunistas e com isso muita gente pensa em economizar. As vezes o que falta é criatividade mesmo e o presente de Natal acaba não agradando. Por isso, em clima de descontração, resolvi divulgar uma lista dos piores presentes de Natal que encontrei na revista VEJA: 



Roupas Intimas: O pior é que não dá nem para trocar aquela cueca que ficou apertada ou aquele lingerie esquisita. 



Pijama: A não ser que seja para o seu avô de 80 anos, desista. 



Porta-retrato ou quadro: o porta-retrato, com aquela foto que o homenageado nem lembra de ter tirado, será esquecido entre o telefone sem fio e aquela pilha de revistas de 1920. O quadro de arte contemporânea, se não combinar com o gosto do presenteado, terá como destino o fundo do armário 

Repare na diferença pra foto da embalagem.

Panetone: ao dar um panetone de Natal, a pessoa assina um atestado de que não tinha a mínima ideia do que presentear e optou pelo mais fácil.



Vale - alguma coisa: além de saber que quem deu o presente não teve que pensar muito (ou nada) para escolher o mimo, a gente ainda fica sabendo o preço, o que é indelicado. 



Arranjo artificial: ganhar flores é sempre bom. Menos quando fazem parte de um arranjo artificial. As flores são tão falsas quanto a pessoa que as dá. 

Quem não queria um desses?


Tecnologia ultrapassada: se é para dar um gadget, que ele pelo menos seja de última geração. Produtos piratas, então, nem pensar. 

Polêmica?


CD (de banda polêmica): a pessoa deduz – por métodos completamente aleatórios – que o presenteado curte tal banda. Resultado: sorriso amarelo e “obrigado, obrigado, eu adoro esse grupo" 



Meia: ganhar um par é senha de que seus dias de juventude acabaram e a família passou a lhe ver como um veterano, sem grandes ambições. Não tem nada mais sem graça no universo. Quem precisa de meia branca vai à loja e compra, não espera o Natal. 



Produtos de higiene: loção ou cremes já são presentes clichês. Perfume? Só se houver certeza de qual fragrância o presenteado gosta

Vote no prêmio TOP BLOG e concorra a prêmios:




1 Comentários:

Responder

Um ótimo natal e excelente 2013.
:)
http://jufoquinha.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More