sexta-feira, 19 de outubro de 2012

GPS TekPix: Pague 3 e leve 1!



Parece piada, mas não é.
Já não bastava a Tecnomania vender uma porcaria de Câmera fotográfica pelo preço de uma semi-profissional da Nikon, como denunciamos aqui neste post, agora eles estão vendendo um GPS TrackerTv por 799,00 à vista, sendo que encontramos esse mesmo aparelho no Mercado Livre por R$ 188,00.
E ainda tem a cara de pau de falar na TV (Propaganda Enganosa) que o aparelho custa R$1200,00, mas pra quem ligar em 5 minutos (os eternos 5 minutos) ganha um presente surpresa, entrega grátis e um desconto de 400 reais. 

Que desconto? O GPS custa em torno de R$200,00 e eles estão vendendo por R$ 799,00 alegando um super desconto. É brincadeira?

Pelo pouco que pesquisei na internet, encontrei depoimentos dizendo que trata-se de um bom produto, que os comandos são fáceis, a voz é falada com clareza e o GPS funciona bem, mas não é um aparelho fabricado pela empresa, é na verdade um GPS da Multilaser que custa um terço do valor cobrado por eles.

Encontrei o depoimento de um comprador que disse que eles enviam a nota fiscal  dizendo que é um TEKPIX IGPTV GPS 4.3, mas na verdade você recebe um GPS Multilaser Tracker 4.3 com TV.

O preço está um absurdo. Eles oferecem em sua publicidade massante como se fosse uma ótima oferta por menos de 0,67 centavos por dia, mas na verdade está saindo mais de 3 vezes o valor do produto. Veja o video do "famoso" Juarez:

Vote no prêmio TOP BLOG e concorra a prêmios:




16 Comentários:

Responder

Gostei da postagem. É impressionante como enganam o povo na cara dura. Com o preço desse GPS daria pra comprar uns três de qualidade superior


Linkicha - Agregando ótimos links! www.linkicha.com.br

Responder

o pior que tem gente desinformada que compra essas porcarias!

Responder

Enquanto tiver tonto pra compra, vai te tonto pra vende kkkkkkkkkkk.

Dica:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436966921-gps-automotivo-multilaser-tracker-tela-43-touch-mp3-radar-_JM

150$ o GPS kkkkkkkk.

Responder

Acho q deveria ser denunciado e banido da tv. Absurdo

Responder

quem comprar isso tem q apanhar de gato morto

Responder

E tem gente que cai nessa, né? Isso é o Brasil, minha gente. rs

Responder

nunca entendi, de onde eles tiram dinheiro para fazer propaganda todos os dias? até porque ninguem compra essas porcarias mesmos

Responder

@Anônimo

Pra você ver como eles estão cobrando um absurdo!!

Responder

A minha impressão é que eles vendem esses produtos que não vale nada com objeto de lavagem de dinheiro. Acho q isso teria q ser investigado.
Vende dois e declara q vendeu cem mil.

Responder

O mesmo GPS Multilaser você encontra no carrefour por 239,00. Fiquei surpresa, pois comprei o GPS no Carrefour por R$239,00, quando vi o comercial no programa da Sonia e constatei que se tratava do mesmo produto.

Responder

COMPREI UM GATO ESTOU LEVANDO UMA LEBRE.KKKKK

Responder

MEU DA PRA COMPRA 5 GPS COM ESSE VALOR NÃO ACREDITO TEM QUE CAIR NESSA PRA APRENDER A LIÇÃO

Responder

também fui enganado só que meu nome ja esta sujo a muito tempo e pagarei apenas os 200 reais parcelados e o carne nem vou falar o que farei hauhauh so troxa de paga 800 em um produto que custa 180 avá !

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More