segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Redes sociais para achar Amantes invadem o Brasil

Clique na Imagem para visitar o site.
Eu percebi que nos últimos tempos surgiu uma nova onda na internet. São as redes sociais amorosas. Algumas para arrumar namorado, outras para arrumar marido e outras até para arrumar amantes. Está parecendo aqueles sites russos de casamento.

Há pouco tempo no Brasil chegou uma rede social que é um sucesso. Ao entrar no site, a primeira coisa que o usuário vê: uma mulher fazendo sinal de discrição. Ao lado dela, uma caixa de seleção permite definir sexo e faixa etária dos demais usuários. Esse é o Ohhtel, primeira rede social desenvolvida especificamente para quem está em busca de relações extraconjugais. Amantes mesmo, de acordo com a linguagem popular. O valor é de R$ 60 pelo serviço.

Outro site desses é o Second Life. Com o seu propósito pouco nobre, Second Love já alcançou sucesso considerável em alguns países da Europa e agora chega ao nosso país.


O objetivo principal fica bem claro logo nas descrições do serviço para os homens e mulheres. Frases como “À procura de romance porque em casa tudo virou rotina?” não deixam dúvidas sobre o público alvo do site: homens e mulheres que estejam em um relacionamento e que queiram apenas se divertir com outra pessoa, também comprometida.

Apesar de ser o primeiro serviço do gênero no país, não é possível dizer que isso seja realmente novidade, já que os infiéis usam as redes sociais para esse fim há um bom tempo. O Second Love é apenas um meio mais “oficial” para a ocorrência desses casos. Quem quiser usar o serviço precisa fazer uma assinatura, que é paga, e torcer para não ser descoberto em casa.



Vote no prêmio TOP BLOG e concorra a prêmios:






2 Comentários:

Responder

grande porcaria, prefiro gastar o dinheiro com kengas por aqui mesmo.

Responder

fico boba, como este mundo esta podre a este ponto. só isso que chega pra gente, ninguem ajuda, quer dizer ajuda a piorar tudo. agora ate infidelidades são apoiadas. qndo tiver todo mundo queimando no inferno, aí eu quero ver..

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More