segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bons negócios para o inverno de 2012


Em um país tropical, quais negócios fazem sucesso no inverno?
O Brasil, país de praias e carnaval, que mexe sua economia principalmente no verão, tem também muitas oportunidades de negócios que disparam no inverno.
Ficar em casa vendo filme e comendo pipoca, embaixo da coberta, pode ser a preferência para a maioria das pessoas nesse verão, principalmente para aqueles que estão de férias em Julho, mas para os empreendedores, a chegada das baixas temperaturas significa novas oportunidades de negócios.
Algumas cidades, como as do sul do país, recebem muitos turistas nessa época do ano, e seus hotéis e restaurantes possuem um ótimo resultado nessa época.
Mas para quem não mora em cidades turísticas e tem um negócio próprio ou pretende investir em um logo no inverno, qual seria a dica?
Pensando aqui, eu cheguei a conclusão de alguns bons negócios.

Pra quem possui dotes culinários, ou já tem um restaurante, bar, etc. Vale à pena abrir um serviço de entrega "Delivery", pois podemos notar que os bares e restaurantes ficam vazios nessa época do ano, as pessoas não querem sair de casa, então um bom investimento na entrega e no atendimento à domicílio seria uma boa.
Basta divulgar através de panfletos e anúncio, e criar um sistema prático, para pedido por telefone, com entrega rápida, que o sucesso será garantido.
Outra alternativa, essa para qualquer tipo de comércio, seria investir em uma loja online, se você ainda não tem a sua empresa na internet, essa época do ano é uma boa para começar.
colocando sua loja online, você poderá atender seus clientes de forma mais prática, sem que ele precise sair de casa, essa dica serve para comércios em geral, como as lojas de roupas para o frio, blusas, calças, etc.


Além dessa dicas, um bom negócio para essa época do ano seria uma empresa de materiais escolares, já que em Julho há férias escolares e renovação do materiais, tando de papelaria quanto das livrarias.


Além de dicas que servem para todos os anos, esse ano ainda teremos um evento especial que pode alavancar seus negócios, os Jogos Olímpicos de Londres. Esse evento esportivo poderá ser aproveitado pelos empreendedores, com promoções e vendas de produtos relacionados aos jogos. São artigos esportivos, transmissão dos jogos, etc

São dicas simples, mas que devem servir para muitos empreendedores. Se você pretende seguir alguma dessas dicas e não sabe por onde começar, entre em contato conosco, que podemos te dar um norte e apresentar serviços bons e baratos, assim como alguns fornecedores para seu novo negócio.






0 Comentários:

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More