quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

URGENTE: Comece o ano ajudando a quem precisa

Grupo de voluntários limpando a casa da Dona Maria
Faça sua doação. Recebi um contato de amigos hoje pedindo ajuda para divulgar essa senhora de 82 anos que está precisando de ajuda, assita ao video:



Quem quiser doar através do Paypal do Blog basta clicar no botão abaixo



INFORMAÇÕES
Segue o texto escrito por um voluntário:
"Ajuda para uma senhora de 82 anos cega de 1 olho e uma filha especial que mora em Caçapava-SP ela mora numa casa com 80 ou mais ratos e muito triste . e de chorar a alma. e uma historia que nunca vi , a sua mente não consegue imaginar, eu fui la no dia 24 levei comida no dia 25foi levar roupa entrei na casa eu quase vomitei pelo cheiro ela não tem vazo, chuveiro, fogao dorne na cama com ratos eu tomei banho depois de entrar pq o cheiro pega na gente a senhora tem machucado no corpo que parece que o rato morde quando dorme, ela faz coco no balde e deixa no banheiro pq não tem vazo, chuveiro ela não toma banho a  prefeitura doa cesta basica para os ratos pq ela não tem fogão para cozinhar. fui com a minha familia dar pelo menos uma geral mas ainda tem muita coisa e os ratos demais, estou indgnada mas  tenho condição de manter com alimentação mas a casa precisa de pelo menos piso. não tem como fazer nada se agente não tampar os buraco que os rato vive e colocar um contra piso 1281281290-88109701 julia OLHEM AS FOTOS ."
Ela não tem familia e está precisando também de uma pessoa que entenda de aposentadoria da senhora e de sua filha que tem problemas neurologico. Leitores advogados, por favor entrem em contato pelos telefones (12) 8128-1290 ou (12) 8810-9701 falar com Júlia.

Visite essa página para ter mais informações



Veja mais e ajude!

Comprovantes de Doações

Escolha o que você pode doar

Como era a casa da Dona Maria

Móveis já doados

Contato: (12) 8128-1290 ou (12) 8810-9701 falar com Júlia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More