segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Entrevista de Eike Batista ao Fantástisco


Vale a pena assistir na íntegra a entrevista que o empresário Eike Batista deu ao fantástico.
Um dos homens mais ricos do mundo, o mais rico do Brasil, dá dicas para empreendedores, como começar, o que fazer com uma boa idéia, o que você precisa para obter sucesso no mundo do empreendedorismo?

Aos 23 anos ele já lucrou 6 milhões explorando outro em terras brasileiras, logo será a primeira nacional e privada empresa a retirar petróleo aqui no Brasil, acabando com o monopólio da Petrobrás.

Bom, ele soube chegar lá, e se diz otimista que será o homem mais rico do mundo antes de 2016. Veja o video abaixo:

6 Comentários:

Responder

Responderei a todos os comentários.

Responder

achei o masimo a entrevista com o aike é o cara um dia eu chego lá

Responder

achei o masimo a entrevista com o aike é o cara um dia eu chego lá

Responder

achei o masimo a entrevista com o aike é o cara um dia eu chego lá

Responder

Eike prova que Sucesso antes de trabalho só existe nos dicionários

Parabéns e sucesso sempre, e neste ano de 2012 também irei para o meu segundo milhão , pois o primeiro nao consegui mesmo abraços a todos

Responder

parambens pelo seu sucesso ,mais ficaria mais feliz se eu tivesse 1 real para comprar um pao ... agencia 0925-3 cc 26615-9 flavio

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More