sábado, 3 de dezembro de 2011

iPhone supera celebridades e se torna o termo mais buscado no Yahoo


iPhone 4S (Foto: Divulgação)


Todo ano os buscadores fazem um apanhado geral para mostrar quais os termos foram mais pesquisados durante o período. De acordo com o relatório de buscas do Yahoo de 2011, divulgado nessa última quinta-feira (1), as buscas por iPhone conseguiram superar três grandes nomes de celebridades. Essa foi a primeira vez que o termo mais pesquisado no Yahoo foi um eletrônico e não o nome de uma estrela de Hollywood.

O iPhone foi mais buscado que as celebridades Jennifer Lopez, a cantora Katy Perry e a famosa participante de vários reality shows, Kim Kardashian. Elas ficaram, respectivamente, em terceiro, quarto e quinto lugar. A segunda posição ficou com Casey Anthony, americana que está sendo julgada por ter assassinado a própria filha.

Segundo Vera Chan, analista de buscas do Yahoo, o famoso smartphone da Apple ficou no topo das pesquisas por conta do lançamento do novo modelo, o iPhone 4s, que teve uma grande repercussão no noticiário.

A sexta posição ficou com a atriz Lindsay Lohan, devido aos seus constante envolvimentos com as autoridades, e a sétima com o American Idol, programa que busca talentos americanos e que teve uma nova edição este ano.

0 Comentários:

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More