domingo, 27 de novembro de 2011

Resort que flutua sobre o oceano Índico é muito luxo !



Há vários motivos para as Ilhas Maldivas, no Oceano Índico, serem um dos principais destinos de viagem de luxo entre os europeus. Com uma temperatura que varia entre 24°C e 33°C durante todo o ano, o arquipélago é banhado por um vento constante e refrescante, ideal para apreciar o mar azul e transparente.
É ali, na ilha de Maguhdhuvaa, que recentemente foi inaugurado o Ayada Maldives Resort. Com 112 bangalôs espalhados sobre o mar, o complexo oferece piscinas privativas e uma série de outros serviços exclusivos.
Para atender ao público, o resort tem sete restaurantes, bares, cafés  e um espaço de tratamento – o AySpa Spa & Health Club – com 3.500 m² de área. O Ayada inclui, ainda, uma escola de mergulho e um miniclube com uma série de opções em esportes aquáticos.
Nada mal relaxar e apreciar, de sua piscina privada, o azul do Oceano Índico. E, vez ou outra, praticar snorkeling ou mergulho para conferir o fundo do mar de uma das mais intocadas e remotas regiões do planeta.
(Clique em qualquer uma das fotos para vê-las ampliadas em galeria)

3 Comentários:

Responder

Muito interessante esta postagem!

A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo.

Conheça também o novo agregador Pop Blogs que está bombando na internet: http://www.popblogs.net

Divulgue quantas postagens você quiser (não há limites), sem fila de espera, tenha seus links divulgados em nosso site, aumente muito mais suas visitas diárias e obtenha o sucesso de seu blog!

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More