terça-feira, 24 de maio de 2011

Cidades sede da Copa de 2014 serão as primeiras a receber conexão de internet 4G



Os brasileiros que moram em uma das 12 cidades que vão sediar os jogos da Copa do Mundo de 2014 podem ter mais um motivo para vibrar, pois é praticamente certo que esta pequena lista VIP de cidades também serão as primeiras em todo o país a receber a veloz rede 4G de telefonia móvel.
Este anúncio foi feito pelo próprio governo, que garante que a evolução do 3G para o 4G vai começar pontualmente no ano de 2014, ou seja, se você não mora em nenhuma das cidades listadas que são o Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Natal (RN), Recife (PE) e Salvador (BA), também deverá receber as redes 4G, mesmo que isso leve certo tempo como ainda acontece com a precária cobertura que temos de rede 3G.

Esta evolução nas cidades sede de jogos da Copa do Mundo era muito aguardada, já que milhares de pessoas de outros países irão nos visitar e depositar pilhas e pilhas de dinheiro por aqui, então nada mais justo do que entregar uma conexão digna aos nossos visitantes, não?
Se você não tem idéia do que significa a evolução das redes 3G para 4G, vamos dar um resumo bacana e simples de entender: A conexão 4G é teoricamente 10 vezes mais rápida do que temos atualmente nos planos 3G das operadoras de telefonia móvel, além de melhorar também a qualidade de voz. Acho que não precisamos nem dizer que, assim como aconteceu com a chegada do 3G, a rede 4G deverá custar bem mais caro do que a geração anterior.

Fonte: TechTudo

DICA DO COLUNAS DE HÉRCULES
Ganhe dinheiro com o seu blog, site, rede social, twitter, etc. Afilie-se ao e-Grana e comece a monetizar a sua webpage.
No e-Grana você ganha R$2,00 a cada 1000 visualizações únicas de pop-unders e R$0,40 a cada 1000 visualizações únicas de banners.
Para conhecer essa plataforma de monetização, clique aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More