sábado, 30 de abril de 2011

iZettle, mais uma opção para receber pagamentos por cartão de crédito no iPhone


O sistema de pagamento pelo celular da Square começou a ser vendido oficialmente nas lojas da Apple, e conseguiu em pouco tempo chamar a atenção da Visa, que tem interesse em investir no formato de pagamento da empresa. Mas o mundo da tecnologia não para, e já temos uma solução de pagamentos que apresenta uma proposta melhorada, desafiando a plataforma de Jack Dorsey. Estamos falando do iZettle.
iZettle (Foto: Divulgação)iZettle (Foto: Divulgação)
  O iZettle foi desenvolvido por uma start-up sueca, e possui basicamente o mesmo método de pagamentos pelo iPhone que a proposta da Square tem, utilizando um periférico que você acopla ao conector de 30 pinos do smartphone. A diferença do iZettle para o Square é que o seu sistema de leitura de dados é feita com os chips dos cartões de crédito (mais difundido na Europa, e bom boa participação entre as operadoras financeiras nacionais), enquanto que o sistema norte-americano usa o sistema de faixa magnética.
A vantagem do uso do chip é que a segurança dos dados é muito maior, reduzindo a possibilidade de clonagem de dados e fraudes. Outro detalhe importante é que o iZettle envia ao comprador um e-mail com uma cópia do comprovante da compra com foto, que pode ser utilizado para provar que a pessoa comprou mesmo o produto (ou não, e tomar as providências legais para recuperar o prejuízo), ou divulgar no seu perfil do Facebook e dizer para todo mundo “olha só o que eu comprei”.
Fato é que esse mercado de pagamentos pelo smartphone está cada vez mais competitivo, com opções interessantes e recursos atraentes aos usuários. Abaixo, você tem um vídeo promocional do iZettle, que chega oficialmente ao mercado no mês de junho.




DICA DO COLUNAS DE HÉRCULES
Ganhe dinheiro com o seu blog, site, rede social, twitter, etc. Afilie-se ao e-Grana e comece a monetizar a sua webpage.
No e-Grana você ganha R$2,00 a cada 1000 visualizações únicas de pop-unders e R$0,40 a cada 1000 visualizações únicas de banners.
Para conhecer essa plataforma de monetização, clique aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More