quarta-feira, 16 de março de 2011

Homem destrói Lamborghini de R$ 1,6 milhões.

Sabe aquele Lamborghini Gallardo, um superesportivo dos sonhos com motor V10 de 560 cv de potência, oferecido por até R$ 1,6 milhão no Brasil? Acredite se quiser, há quem destrua um carro desses. O fato aconteceu na China, mais precisamente na região de Qingdao. Insatisfeito com seu carro, um consumidor chinês resolveu destruí-lo.

Os problemas começaram em novembro, quando o Gallardo sequer dava partida. O dono levou o carro à concessionária da marca e não teve o problema resolvido, além de recebê-lo com avarias. Após inúmeras tentativas de conserto e até mesmo um contato com Stephan Winkelmann, CEO da montadora italiana, o problema não se resolveu e o proprietário tomou uma decisão drástica.


ASSISTA AO VÍDEO DA DESTRUIÇÃO


Revoltado, ele convocou a imprensa e diversas pessoas no Dia do Consumidor chinês, nesta terça-feira (15) e destruiu o carro com marretadas e chutes. O superesportivo ficou completamente destruído e rasgou o coração de muitos fanáticos pelo mundo. Será que valeu a pena tomar uma atitude como essa?





2 Comentários:

Responder

Sensacional! E os caras batendo com gosto. Até eu se estivesse lá destruiria com o maior prazer, rs. Abraços.

Responder

boa tarde, certamente esta pessoa proprietaria do carro nunca passou fome ou nao tem cerebro, com um pais que se diz rico que nem a china e tanta gente passando e morrendo de fome, se esta referida criatura tivesse doado o carro para matar a fome de outros teria feito alguma coisa util, uma atitude de homen.com vergonha de ter assistido isso. subscrevo-me, digamos que , triste, aef

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More