segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TIM comunica sobre a suspensão de campanhas pelo Conar.

A TIM emitiu um comunicado sobre a decisão do Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) de suspender suas campnhas publicitárias. Segundo o anunciante, o mercado de telecomunicações no Brasil é extremamente dinâmico e competitivo, o que levaria os players do setor a figurarem em pautas de reuniões do Conselho de Ética do Conar.

A TIM esclareceu que as campanhas em questão já não estão sendo veiculadas. O spot de rádio “TIM Empresa Mundi” que circulou no Espírito Santo, não está no ar desde 20 de novembro. Já a campanha “A TIM, que é líder no Paraná e em Santa Catarina, desde junho é a operadora líder em toda a Região Sul”, veiculada em jornais do no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, deixou de ser veiculada em dezembro.

"A competitividade do segmento pode ser notada na votação desta primeira reunião de 2011, quando também foi determinada a alteração da campanha “Nextel – Bem-vindo ao clube” pela representação movida pela TIM. As peças estimulam o uso do serviço por pessoas físicas, indo de encontro às regras estabelecidas para SME – Serviço Móvel Especializado, destinado a pessoas jurídicas ou grupo de pessoas caraterizados pela realização de atividade específica", observa o anunciante no comunicado.


0 Comentários:

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More