domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tablet de 2 telas para estudantes deve ser lançado em breve.

Tablets já são uma realidade no mundo dos gadgets, não chegaram para substituir os notebooks, muito menos os celulares, eles abriram um novo leque de oportunidades e aplicativos para seus usuários e estão cada vez mais inseridos no cotidiano das pessoas.
É bom nós, "brazucas", nos prepararmos para essa onda tecnológica que chegou e irá virar um Tsunami em 2011.
O mais famoso Tablet é o Ipad, da Apple, como todos os produtos da Apple, ele é como se fosse o "Original" e o outros "Imitações", porém ainda temos alguns conhecidos, com qualidade, como o Galaxy da Samsung por exemplo, e empresas conhecidas como a HP e a LG também lançaram o seu modelo, fora isso temos muitos outros "ching lings" (chineses) de qualidade e preços inferiores.

Mas se você parar pra comparar os tablets disponíveis no mercado, perceberá que a diferença de um para outro está apenas no desing e na configuração de hardwrae, como processador, tamanho da tela, camera, memória, entradas e saídas.
 Kno (Foto: Divulgação)
Porém agora um concorrente chegou com uma nova proposta, mais radical e inovadora, mudando o conceito dos Tablets existentes no mercado. Está prestes a ser lançado um tablet que finalmente traz uma mudança notável: duas telas sensíveis ao toque, que mais parece um caderno digital. É justamente esse o objetivo do Kno, substituir cadernos e livros, já que o produto está sendo desenvolvido pensando no uso acadêmico.
A julgar pelas imagens divulgadas, o tablet parece uma excelente solução para estudantes. Por enquanto, não há muitas informações sobre o hardware. O único detalhe que foi divulgado é que o Kno será equipado com duas telas de 14 polegadas (a maior entre os Tablets, tamanho usado em Notebooks). Ele também terá um modelo com apenas uma tela, mas aí perde metade da graça e se torna um tablet comum. O Kno deve ser lançado dentro de 60 dias, segundo informações de clientes que já fizeram o pedido.
Kno (Foto: Divulgação)
A proposta do Kno é interessante, principalmente pelo fator inovação. Entretanto, além da tela exagerada, outra questão importante é a autonomia da bateria. Prover energia suficiente para duas telas grandes por um tempo satisfatório não é uma tarefa fácil, e isto pode afetar o tamanho e o peso do tablet. Se a proposta é ser algo portátil, talvez este não seja o melhor caminho a seguir.
Se você ficou interessado, mais informações no site oficial do Kno.

Assista abaixo o vídeo que demonstra o produto:
 
Faça Apostas Online e Ganhe Dinheiro

0 Comentários:

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More