quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Investimentos em mídia caíram 35% em janeiro

Faturamento das 50 maiores agências monitoradas pelo Ibope Monitor caiu R$ 1,7 bilhão em relação a janeiro do ano passado.
O primeiro mês deste ano, segundo a pesquisa regular do Ibope Monitor de investimentos em mídia com base nos preços brutos das tabelas dos veículos de comunicação, não foi auspicioso para o negócio da comunicação de marketing.
O faturamento das 50 agências mais bem colocadas no ranking nesse período foi de R$ 3.093.771,000. Em janeiro de 2010 o mesmo volume de agências contabilizou faturamento de R$ 4.772.461,000, uma queda de 35,18% que representa uma ocupação de apenas 64,8% do market share do período anterior.

A Y&R está na ponta da tabela disponibilizada gratuitamente na retranca Almanaque do portal www.ibope.com.br. Seu faturamento em janeiro deste ano foi de R$ 333 milhões contra R$ 236,7 milhões do mesmo espaço de tempo do mesmo espaço de tempo de 2010. A exemplo do ano passado, a Euro RSCG Brasil manteve a posição de janeiro de 2010 e fica em 2º neste ano com R$ 166,4 milhões, maior do que os R$ 143,8 milhões em comparação com o ano passado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More