segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Falha técnica do Google apaga 150 mil contas do gmail.

Uma falha técnica fez com que milhares de usuários perdessem informações contidas no serviço de e-mail do Google, o Gmail. O número de usuários afetados pelo problema, que ocorreu nesta manhã de segunda (28), é estimado em 150 mil.

Com isso, eles tiveram suas mensagens, anexos e outros dados indisponíveis. Ao tentar acessar suas mensagens, os usuários depararam com uma conta nova. No lugar correspondência que estava armazenada no sistema, aparecia apenas uma mensagem de boas vindas.

Em nota, o Google disse que a falha já foi localizada, e que os engenheiros estão trabalhando o mais rápido possível para evitar mais prejuízo aos usuários. Segundo a empresa, algumas contas já foram restabelecidas, mas não há previsão para que o problema seja solucionado completamente.

O serviço de Gmail tem mais de 200 milhões de usuários ativos. Segundo o Google, “menos de 0,08%” tiverem problemas na conta.






























0 Comentários:

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More