terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Facebook registra escritório no Brasil.

Registro mostra capital inicial de 1 milhão de reais e se dá em seguida à contratação de Alexandre Hohagen, ex-Google Brasil.

A contratação de Alexandre Hohagen, ex-Google, pelo Facebook já é um forte indício de um escritório brasileiro da rede social de Mark Zuckerberg. As especulações sobre um escritório brasileiro ficam ainda mais fortes com o registro da Facebook Serviços Online do Brasil LTDA. na JUCESP.

O endereço registrado, na avenida Bernadino De Campos, em São Paulo, pertence à consultoria que presta serviços ao Facebook. Procurada, a assessoria de imprensa do Facebook não confirma a existência de um escritório.

A objetivo social da empresa é “consultoria em publicidade”. O objetivo casa muito bem com a equipe que Hogagen irá estruturar. Segundo o Facebook, a nova equipe irá trabalhar com marcas locais e globais.


Faça Apostas Online e Ganhe Dinheiro

0 Comentários:

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More