domingo, 16 de janeiro de 2011

Download da Obra completa de Machado de Assis


A leitura é algo muito importante para a formação intelectual e social das pessoas, principalmente dos jovens.
Quando eu digo leitura, não significa que deve-se ser obrigatório nas escolas ler livros de literatura ou livros didáticos, pois o que eu apoio é aquele leitura livre, vocacional, onde cada indivíduo escolhe aquilo que lê, como escolhe aquilo que assiste, que come, que time torce, etc.

Ler faz bem, buscar informação é saudável para todos, além de você formar opiniões você também irá praticar a lingua portugues, inglesa, francesa, seja lá em qual lingua você estiver lendo.
O mais importante é que o conhecimento é um valor ímpar na vida de um ser humano.
É bom também para a economia, para os empreendedores, para a qualificação da mão de obra tão atrasada em nosso querido Brasil.

Por isso, hoje eu estarei retomando as postagens que disponilibizam obras de domínio público para quem quiser baixar e ler ou divulgar.

Assim como, ficam também aberto um espaço para novos escritores divulgarem seu trabalho, para enviar algum livros, artigo, texto ou qualquer obra literária, entre em contato conosco clicando aqui.

Para começar, eu disponibilizo a vocês, os links para download da obra completa de Machado de Assis, organizados por categoria:

0 Comentários:

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More