quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Estamos no TOP 3 do Júri Acadêmico do Prêmio Top Blog 2010 - Categoria Empreendedorismo

Hoje, revisando as postagens antigas do blog, para se adequarem ao novo template, eu me reparei com o Selo do Prêmio Top Blog 2010 e vi que o Colunas de Hércules está no Top 3 Finalistas do Júri Acadêmico na categorai Empreendedorismo.
Como é de costume mudarmos o template do blog a cada fim de ano e ainda não terminamos, eu acabei me esquecendo de verificar o resultado do prêmio que nós sempre participamos.
No júri popular nós ficamos no TOP 30 e acabamos não nos classificando para a final TOP 3, o que já foi um ótimo resultado e alcançamos a nossa meta para esse ano.
E agora, ultrapassando as expectativas, fiquei muito feliz com a indicação do júri acadêmico e já confirmei presença na cerimônia de premiação do prêmio Top Blog 2010 que acontecerá dia 18/12/2010 às 19h no auditório da Unip no Paraíso-SP. Evento para 500 convidados integrantes da blogosfera.

Selo do Prêmio Top Blog 2010
Concorra a um Notebook

15 Comentários:

Responder

Acabo de chegar por aqui,mas já deixo meus parabéns.

Não é pra qualquer um!!!

Seguindo!

Responder

Aprendiz: Obrigado e seja bem-vindo !

Responder

Macaco Pipi: Valeu pela torcida!

Responder

Muito bom seu blog,
merecidíssimo estar onde está!
tomara que ganhe, estou torcendo por vc cara, parabéns pelo blog!

Responder

iwantcoffee: Muito Obrigado pelos elogios.
Sábado será a premiação e domingo eu postarei o resultado.
Vencendo ou não, eu já estou feliz com a indicação pelo Júri Acadêmico, a minha meta era ficar no TOP 30 e já foi superada, está ótimo.

Responder

Nossa quee legal! Parabéns viu!
já toh seguindo.. xDD

http://justbell.blogspot.com/

Responder

UAU!
Não é para qualquer um!
Parabéns!
Continue assim e sucesso!
Vou seguir!
Abraço!

Comente no meu blog também:
http://enricows.blogspot.com/

Responder

Mabell GR: Orbigado, seja Bem-Vinda.

Responder

enricows: Obrigado amigo.
Assine o nosse feed por e-mail para receber as novas postagens em seu e-mail. Basta digitar o e-mail ao lado, assim você ficará por dentro do Mundo dos Negócios.

Responder

e mt dificil ganhar esse top 100 ou 30 parabens pra quem ganhar

http://planetahuumor.blogspot.com/

Responder

parabéns, cara...

o blog realmente é bom (:
é um mérito!

Responder

Recebi seu convite de parceria e aceito, mas quero te parabenizar pelo blog e pela indicação do juri Acadêmico, TOP 3 maravilha...ainda esta semana te envio um email.

Meu blog esta com alguns probleminhas técnicos que estou resolvendo,
abraços e parabéns

Responder

Marilucia: Ok, obrigado. Fico então aguardando o seu e-mail.
Estou preparando a página de parceiros, acredito que até terça-feira que vem que já terei lançado.

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More