terça-feira, 2 de novembro de 2010

A Obra de Arte mais cara do mundo


Jackson Pollok

Paul Jackson Pollock, (Cody, Wyoming, 28 de janeiro de 1912 — Springs, 11 de agosto de 1956) foi um pintor norte-americano e referência no movimento do expressionismo abstrato.


No 5, 1958 a obra de arte mais cara do mundo

Esse quadro acima chama-se "No 5, 1958" é a obra de arte que obteve a transação mais cara da história.
A  obra foi vendida por David Geffen, em uma transação particular, para o colecionador David Martinez pelo valor de US$ 140.000.000,00 (cento e quarenta milhões de dólares).

Concorra a um Notebook clicando na imagem abaixo:
Concorra a um Notebook
Para saber mais sobre a promoção clique aqui. Conto com o seu voto! Se você estiver participando com o seu blog, deixe o link de votação que eu visito e retribuo o voto.

1 Comentários:

Responder

Sinceramente? Um lixo de obra de arte, aonde há arte ali? Se exatamente A MESMA coisa fosse pintada por no acasso por alguma outra pessoa em outra parte do mundo, sem total conhecimento da existência prévia do dito quadro, pode ter certeza que olharia para a "obra" e pensaria "Que porcaria horrível eu pintei", mas só pq é deste "artista" de talento muito duvidoso para mim e 99% das pessoas sãs do mundo, ai muda a concepção "óóó, isto é um quadro do fulano de tal...". Nem o dono que pagou a fortuna pelo quadro deve gostar do mesmo.

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More