terça-feira, 9 de novembro de 2010

Conheça os jovens fundadores da empresa Biruta Mídias Mirabolantes.

Eles são jovens, divertem-se no trabalho e têm planos ambiciosos. As premiadas estratégias de marketing dos guerrilheiros loucos da Birutas Mídias Mirabolantes fizeram da empresa um modelo de empreendedorismo.

O Video acima conta com o depoimento dos 4 fundadores dessa empresa que está crescendo, com um ambiente jovem, inovador e ambicioso
O que eu gstaria de destacar é que eles estão fazendo o mais puro empreendedorismo, aquele que se começa a partir de um sonho, um projeto no papel, com amigos monta-se uma empresas e então a dedicação da vida deles passa a ser 100% no foco de onde eles querem chegar.

E no Brasil euma história como essa, infelizmente, ainda é rara, pois as situações adversas aqui são muito constantes e selecionam somente aqueles empreendedores que realmente estão comprometidos com seus sonho.

O diferencial da empresa é que ela é formada exclusivamente pela nova geração de empreendedores, jovens de aproximadamente 25 anos, criativos e promissores.
Pessoas que conhecem as histórias do empreendedorismo no mundo e se livraram da cultura industrial que o nosso país, infelizmente, ainda vive.
Essa geração empreendedora sabe qual é o valor das tecnologias, do marketing viral. E o tal marketing de guerrilha que eles propõe, nada mais é que  um "viral físico". Esse é o diferencial perante a concorrência e eles o fazem com excelência e muita criatividade.

Essa empresa de marketing tem como meta fechar esse ano com o faturamento de R$ 15.000.000,00 (quinze milhões de reais) e as expectativas otimistas e realistas de seus fundadores é que a Biruta alcance, nos próximos anos, um faturamento acima de R$100 milhões.

0 Comentários:

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More