sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vote no TOP 30 do prêmio Top Blog 2010 e ganhe prêmios.



Hoje o Blog Colunas de Hércules entrou na lista do TOP 30 no prêmio Top Blog 2010 na categoria Empreendedorismo. Na última edição ficamos na lista TOP 100, esperamos conseguir pelo menos ficar nos 30 primeiros dessa vez, e para isso contamos com o seu voto.
Votando você ainda concorre a vários prêmios, com por exemplo um Notebook Sony Vaio W210. Então Vote clicando AQUI e ajude o blog a se manter no TOP 30, votando, desejamos-lhe boa sorte e espero que um dos meus leitores ganhe os bons prêmios sorteados.

Concorra a um Notebook clicando na imagem abaixo:
Concorra a um Notebook
Para saber mais sobre a promoção clique aqui. Conto com o seu voto! Se você estiver participando com o seu blog, deixe o link de votação que eu visito e retribuo o voto.

2 Comentários:

Responder

Seu blog realmente vale meu voto, está de parabéns. Desejo muito sucesso no mundo dos blogs

Responder

Obrigado pelo se voto Anderson, graças a votos assim eu entrei na lista do Top 30, espero segui em frente. A meta era o TOP 30, já estou contente e no ano que vem estarei preparado para o TOP 3.

Valeu !

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More