sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vote no TOP 100 e ganhe um Notebook Sony Vaio - Prêmio Top Blog 2010

Vote e Concorra a um Notebook
Vote e Concorra a um Notebook
Vai começar a segunda fase do concurso Top Blog 2010.
O Colunas de Hércules está novamente na lista dos TOP 100 dos blogs mais votados pelo público na categoria Empreendedorismo
Dessa vez estamos trabalhando para entrar no TOP 3, então colabore conosco e vote clicando aqui. Votando você concorrerá a um Notebook Sony Vaio W210.


Concorra a um Notebook clicando na imagem abaixo:
Concorra a um Notebook
Para saber mais sobre a promoção clique aqui. Conto com o seu voto! Se você estiver participando com o seu blog, deixe o link de votação que eu visito e retribuo o voto.

6 Comentários:

Responder

Olá, tudo bem?
Estou passando pela primeira vez em seu blog, mas já estou te seguindo, pois adorei o seu espaço.
Parabéns por estar na lista dos Top 100 =)
Ótima semana pra vc!
Me visita tb e se gostar, se torna seguidor, ficarei mto feliz.
Um forte abraçoe até a próxima =)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Responder

@Nicelle Almeida

Muito obrigado, vou lá visitar o seu blog agora mesmo.

Responder

Faz tempo que venho acompanhando seu blog, acho ele muito legal. Cara, se depender de mim o blog vai para o Top3.

Sorte aí amigo!

Responder

Valeu Wesley, conto com o seu voto.

Responder

Votei la no topblog 2010 pra você! =D

estou seguindo e se puder me siga tbm
http://mundodosamuka.blogspot.com/

Responder

Valeu Samuka.

Vou te seguir sim, ja conheço o seu blog.

Abrçs

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More