sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Google amplia liderança em buscas nos EUA para 66,1%

Yahoo ficou em segundo no ranking, com participação de 16,7%.
Mais de 16 bilhões de buscas foram realizadas em setembro no país

Logomarca Google
O Google ampliou sua liderança no mercado americano de buscas on-line de 65,4%, em agosto, para 66,1% em setembro de 2010. Segundo dados da empresa comScore, o Yahoo, 2º do ranking, perdeu participação de 17,4% em agosto para 16,7% nas buscas feitas pelos internautas norte-americanos. A plataforma da Microsoft, que inclui o buscador Bing, praticamente manteve sua participação em 11,1% – 0,1 ponto percentual abaixo do registrado em agosto.

Ranking ComScore 2010

Na análise da comScore, os números de buscas em setembro refletem o lançamento do serviço de buscas em tempo real Google Instant Search. Mais de 16 bilhões de buscas on-line foram realizadas em setembro nos Estados Unidos, excluindo conteúdos de localização, mapas e vídeos.O Google recebeu 10,6 bilhões de solicitações de busca, seguido pelo Yahoo, com 2,7 bilhões, e pela plataforma da Microsoft, com 1,8 bilhão de solicitações. Na quarta posição do ranking está o Ask.com, que ficou com 3,8% do mercado de buscas em setembro. A AOL, em quinto, manteve a mesma participação de agosto, em 2,3%.




Concorra a um Notebook clicando na imagem abaixo:
Concorra a um Notebook
Para saber mais sobre a promoção clique aqui. Conto com o seu voto! Se você estiver participando com o seu blog, deixe o link de votação que eu visito e retribuo o voto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More