segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Enquete: Dilma ou Serra, em quem você votará no segundo turno?



No post JAMAIS acredite nas pesquisas eleitorais, veja erros do Ibope nas eleições de 2010 eu mostrei que mais uma vez, as pesquisas de intenção de votos divulgadas po empresas como Ibope e Datafolha estavam erradas e tiveram a sua margem de erro de 2% para mais ou para menos "quebrada". Muitos candidados acreditam que essas pesquisas fvorecem os que estão no topo das intenções, mas eu acredito que da mesma forma que algumas pessoas votam apenas baseando-se nas pesquisas, outros veêm esses números como um motivo a mais para se mobilizar e lutar por seu candidato que está em segundo ou terceiro, pois sabem que as 5 mil pessoas entrevistadas não representam uma fatia significativa dos 130 milhões de eleitores que temos em todo o país.

E agora, a decisão é sua, em quem você vai votar, Dilma ou Serra para estar no poder nos próximos 4 anos e possivelmente ser reeleito dependendo do rendimento de nossa seleção em 2014?

Concorra a um Notebook clicando na imagem abaixo:
Concorra a um Notebook
Para saber mais sobre a promoção clique aqui. Conto com o seu voto! Se você estiver participando com o seu blog, deixe o link de votação que eu visito e retribuo o voto.

6 Comentários:

Responder

Prefiro anular do q ter q escolher entre uma Dolly do Lula e um Tucano inconsequente!

Responder

@Efeito Dnis: Eu creio que agora não seja uma boa hora para anular o voto.
o primeiro turno os votos nulos e brancos tem menos peso na decisão final já que eram 9 candidatos. Porém agora, não tem como evitar que um deles seja o presidente. O próximo presidente do Brasil sera o Serra ou a Dilma, então cabe aos eleitores escolherem uma das opção que são TOTALMENTE diferentes.
Matematicamente, votar nulo ou branco irá favorecer a Dilma, já qu eela possui milhões de votos a mais que o Serra. Então acredito que só deveria votar branco ou nulo aquele eleitor que está insatisfeito com o resultado do primeiro turno, porém tem uma leve preferença pela Dilma.

Responder

Com certeza Serra ! votei na marina no primeiro turno e agora voto no Serra !
Estou ajudando uma amiga minha com a divulgação do blog dela, ficarei grata se puder seguir e comentar !
http://gihcamp.blogspot.com/

Responder

Eu ia votar no Serra + mudei d opnião devido a um notíciario que passou na TV, qnd Um cara jogou Uma BOLINHA DE PAPEL no Serra, e esse falso recebeu uma ligação dpois começou a se fazer que estava sangrando a cabeça, e o + que me abalou foi que o médico q fez o Raio-X da cabeça dele disse q foi um OBJETO PESADO que jogaram na cabeça do Serra. Serra + falso q uma cobra coral falsa. Por estas questões eu voto na Dilma, aliás o governo LULA foi um dos melhores GOVERNOS que o País já teve, então Porquê Não CONTINUAR? Isso se Dilma dar continuidade... E outra , uns falam que ela Não tem experiencia, POW C ELA N TEM EXPERINCIA PQ ELA ERA (É) BRAÇO DIREITO DE LULA? Esses noobs inventa coisas aff da licença... C a pessoa eh braço direito alguma coisa ela sabe fazer né? pq vc n vai da um cargo d confiança pra uma pessoa que não saiba fazer nd. E quem vai tratar das RELAÇÕES EXTERIORES Q nem o GOVERNO LULA? Eu voto DILMA é a unica opção que me resta, apezar de no 1º turno eu ter votado na Marina.

Responder

@Blog de Downloads: Eu recomendo que você assista o video http://www.youtube.com/watch?v=CuxawenCvvA

Aqui é uma reportagem do Jornal Nacional que mostra peritos provando que o Serra foi atingido por uma bola de papel, mas 15 minutos depois ele foi atingido por um objeto pesado, provavelmente um rolo de fita adesiva daquelas grandes.

Não se influencie pelas reportagens que você vê, ainda mais nessa época de eleições onde falsas acusações rolam a todo tempo, procure se aprofundar mais no assunto, pesquisar outras fontes, pois eleição não é brincadeira.

Nesse caso, obviamente a reportagem que você viu foi parcial e tendenciosa feita por apoiadores da Dilma para prejudicar o Serra.. assim como também acontece o contrário, eu não defendo nenhum dos dois, pois para mim , nenhum dos candidatos será um bom presidente para o Brasil.

Responder

@blog de downloads

se burrice matasse......

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More