quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Notícia: Google Instant - Atualização de Busca em tempo real.

A Google confirmou na TechCrunch que o vídeo abaixo é real e está testando uma nova atualização em seu sistema, na qual os resultados da busca aparecem em tempo real enquanto o usuário digita as palavras de sua pesquisa. Provavelmente alguns poucos usuários aleatórios no meio de toda a internet já poderão usufruir desse implemento.


Gabriel Stricker, porta-vós da Google, disse:

“At any given time we are running between 50-200 search experiments. You can learn more on our blog"
Lembrando que como a Google mesmo declarou, é apenas um teste, não confirmaram se vão ou não(ou planejam) eventualmente usar em escala a ferramenta.
Mas estão testando. Provavelmente quem tem internet mais lenta teria dificuldades com esta ferramenta, e também levantaria a questão de como afetaria outros produtos envolvidos na busca como o Google Ad Words. Exatamente por isso devem estar fazendo os testes


Concorra a um Notebook clicando na imagem abaixo:
Para saber mais sobre a promoção clique aqui. Conto com o seu voto! Se você estiver participando com o seu blog, deixe o link de votação que eu visito e retribuo o voto.

4 Comentários:

Responder

Oi, Adriano!
Bem legal essa pesquisa em tempo real. Não entendo muito dessas coisas, além de ser legal, será que ela é útil? Como vc comentou e eu pensei quando vi, meu computador provavelmente não aguentaria a pressão de atualizações tão rápidas... heh...
A gente mantém o contato! Sempre que possível, me avisa de novas postagens por aqui ;D
Beijos

Responder

Nossa, uma ferramenta assim no Google seria uma faca de dois gumes. Muitos usuários tem internet lenta, o que dificultaria as buscas. Apesar de tudo, é clara a hegemonia do Google nas ferramentas de buscas, quem tiver uma internet rápida irá gostar muito dessa idéia, pois agiliza o processo de procura.

Abraços,
http://coolercheio.blogspot.com/

Responder

Uma ferramenta deste tipo no Google seria uma faca de dois gumes, pois quem possuir uma internet lenta realmente não gostará desta atualização. Porém, quem tiver uma internet boa, poderá usufruir bastante desta nova ferramenta, visto que agilizaria a pesquisa. Apesar de tudo, é clara a hegemonia da Google como site de busca.

Abraços,
http://coolercheio.blogspot.com/

Responder

Nossa que legal!
queria ter internet beeeeeeeem rápida também né.

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More