quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Itautec anuncia nova diretoria

Foram criadas três unidades de negócio: Soluções de Automação, Serviços Tecnológicos e Soluções de Computação. Cada uma dessas áreas terá um vice-presidente responsável.


A empresa faz parte do Grupo Itaúsa – Investimentos Itaú S.A, que é o 2º maior grupo privado brasileiro por volume de receitas.
A Itautec S.A. é uma empresa 100% brasileira, especializada no desenvolvimento de produtos e soluções em informática, automações e serviços. Possui a décima maior base instalada de máquinas de autoatendimento (ATMs) no mundo e a segunda na América Latina, de acordo com o Retail Banking Research, e, a maior rede própria de assistência técnica em informática no Brasil. Atua nos mercados corporativo e doméstico, por meio das seguintes áreas de negócios:

Automações: Produtos de automação bancária e comercial, no Brasil e no exterior, e os serviços de outsourcing, assistência técnica, infra-estrutura e instalações;

Informática: Microcomputadores, notebooks e servidores, comercializados com a marca Itautec;

A Organização destaca-se como a maior empresa brasileira de tecnologia atuando no exterior, e possui cinco subsidiárias Itautec - na Argentina, na Espanha, nos Estados Unidos, no México e em Portugal - responsáveis pela venda de produtos próprios, revenda e prestação de serviços de assistência técnica e suporte.

Suas grandes áreas de atuação são:

Automações Comercial e Bancária: Auto- Atendimento, Soluções e-business e etc.

Softwares: Frente de Loja, Controlador de Pagamento Eletrônico de Cartões de Crédito e Débito, Distribuição própria Librix (Linux), Gestão de Terminais, Assinatura digital, Correspondente Bancário, entre outros.

Serviços e Integração: Assistência Técnica, Infra-estrutura, Segurança, Tele-suporte, servidores e Redes.

Após a chegada de Mario Anseloni, novo CEO da Itautec desde fevereiro, a empresa de tecnologia anunciou nesta quarta-feira o seu novo modelo de administração. Foram criadas três unidades de negócio: Soluções de Automação, Serviços Tecnológicos e Soluções de Computação.

Cada uma dessas áreas terá um vice-presidente responsável. Claudio Vita assume será o vice-presidente de automações, coordenando as diretorias comerciais dedicadas a automação bancária, automação comercial, software e a área internacional.

José Roberto Ferraz de Campos, recém-contratado, assume a vice-presidência de computação. Armando Xavier permanece como diretor da unidade de serviços tecnológicos. E Wilton Rua será o vice-presidente de tecnologia e inovação.

João Batista Ribeiro é desde março o VP administrativo e financeiro. Ele sucede Ricardo Setubal, que assumiu a presidência do conselho de administração da Itautec no início do ano.
Outro reforço é Ricardo Bloj, VP de operações desde abril. Bloj coordenará a cadeia de suprimento de produtos, incluindo a fábrica da Itautec em Jundiaí.
Concorra a um Notebook clicando na imagem abaixo:
Para saber mais sobre a promoção clique aqui. Conto com o seu voto! Se você estiver participando com o seu blog, deixe o link de votação que eu visito e retribuo o voto.
.

0 Comentários:

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More