segunda-feira, 23 de agosto de 2010

História da Google pode virar filme.

Filme seria adaptação do livro 'Googled', de Ken Auletta. História do Facebook chega aos cinemas brasileiros em dezembro. A trajetória do Google para se tornar uma grande empresa de tecnologia chamou a atenção de Hollywood, que tem o interesse de levar a história dos fundadores da empresa, Sergey Brin e Larry Page, para o cinema.

De acordo com o blog Deadline, o colunista de mídia da revista norte-americana The New Yorker, Ken Auletta, vendeu os direitos de adaptação de seu livro "Googled - the end of the world as we know it", publicado no ano passado. A publicação conta como a companhia foi formada e a história de seus fundadores. Segundo o site, os produtores Michael London e John Morris compraram os direitos.



A rede social Facebook também ganhará um filme que estréia nos cinemas brasileiros no dia 3 de dezembro. Chamado de “A rede social”, o longa-metragem dirigido por David Fincher conta a história de um grupo de amigos de Harvard que briga pela autoria da criação do Facebook. O blog Deadline diz que o filme do Google contará como os amigos Brin e Page pensavam em criar uma ferramenta de busca mais eficiente “amigavelmente”. Ainda, o filme deverá contar como os dois se mantiveram fieis aos seus princípios mesmo quando a busca do Google se tornou um fenômeno.

Selo do prêmio Top Blog 2010

0 Comentários:

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More