segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Executivo responsável por iPhone 4 deixa Apple (#Iphone4 #Apple#)

Críticas a problemas com a antena do aparelho teriam motivado saída de Mark Papermaster
Mark Papermaster não é mais vice-presidente sênior de engenharia de hardware do iPhone e do iPod. Ele deixou a Apple após o volume de críticas sobre a antena do iPhone 4, segundo informou o jornal The New York Times.
De acordo com Steve Dowling, porta-voz da companhia, o cargo passa para o vice-presidente sênior de engenharia de hardware da Macintosh, Bob Mansfield. O representante da empresa não confirmou, porém, se ele pediu demissão ou se foi desligado.

No mês de julho, um problema na antena do iPhone 4 tirou a paz da Apple e levou Steve Jobs a dar explicações, durante uma entrevista coletiva, sobre os problemas surgidos no aparelho. Na ocasião, Jobs chegou a dizer que todos os smartphones apresentavam problemas na recepção do sinal.


 Concorra a um Notebook clicando na imagem abaixo:


Para saber mais sobre a promoção clique aqui. Conto com o seu voto! Se você estiver participando com o seu blog, deixe o link de votação que eu visito e retribuo o voto.

2 Comentários:

Responder

ééé...iphone começou a dar problema...macumba de bill? será?

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More