quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Capitalização da Petrobras é assunto de debate no governo

Capitalização da Petrobras é assunto de debate no governo
A Petrobras está no centro de um novo debate: a empresa vai vender ações e aumentar seu capital, o que é importante, porque precisa investir. Está muito endividada e tem que reduzir isso. Então, vai fazer uma capitalização.
O problema é que de lá para cá teve tanto disse-me-disse que o valor das ações já caiu R$ 56 bilhões. É mais do que todo o valor da CSN.
Agora, outra confusão: o governo marcou o lançamento das ações no mercado para dois dias antes das eleições. Tem gente dentro do governo achando que esse não é o melhor momento. Qualquer discussão judicial pode levar a adiamento, mais incertezas.
A Petrobras também deve tomar cuidado, nesse momento de vender novas ações, com denúncias sobre a segurança das plataformas. É preciso responder diretamente a todas as dúvidas sobre isso, para que a operação seja bem sucedida

Assista o video no Blog da Miriam Leitão.



Concorra a um Notebook clicando na imagem abaixo:
Para saber mais sobre a promoção clique aqui. Conto com o seu voto! Se você estiver participando com o seu blog, deixe o link de votação que eu visito e retribuo o voto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More