sábado, 15 de maio de 2010

Promoção! Ganhe um Notebook Sony Vaio W210 - Prêmio Top Blog 2010

Quer ganhar um Notebook ? Vote no Colunas de Hércules e concorra!
Na edição de 2009 do prêmio Top Blog, o Colunas de Hércules concorreu na categoria Técnologia e ganhou o selo TOP 100.
O blog fala sim de técnologias, inovações, idéias, etc. Porém o foco principal de nosso conteúdo é o Mundo dos Negócios em geral, ou seja, empreendedorismo.

Na edição 2010 do prêmio há a categoria Empreendedorismo, estamos tentando melhorar a posição no ranking e quem sabe esse ano pegar o selo Top 10.

Para incentivar a votação de nossos leitores, está lançada uma promoção que funciona da seguinte maneir:.

1- Você clica aqui e vota no Colunas de Hércules em poucos segundos, sem cadastro.

2- Após votar, você poderá participar da promoção e concorrer a vários prêmios, inclusive, a esse lindo Notebook Sony Vaio W210. Basta escrever uma frase respondendo a seguinte pergunta:  "Como Viver + Sustentável? ". A melhor frase ganha!

Você pode, também, votar clicando na imagem abaixo:


Para saber mais sobre a promoção clique aqui.

Conto com o seu voto!

Se você estiver participando com o seu blog, deixe o link de votação que eu visito e retribuo o voto.

20 Comentários:

Responder

opa! participareii.. =)

ha! belo blog viu

http://redesenhei.blogspot.com/
passa lá.

Responder

Todas as empresas agora valorizam o sustentável. Espero que essa moda não seja passageira pois o histórico das empresas é justamente o da insustentável exploração dos recursos naturais.

Responder

que sonho gente, mas tenho medo de participar, me iludir e nao ganhar shuahsuhausha

Responder

ja to participando
sera q vc ganah cara???

to torcendo por ti pra vc ficar numa boa posição...

Responder

Pode deixar já to partcipando...espero que ganhe.

Responder

vou fazer minha parte pra te ajudar (:

Responder

Valeu ai a galera que tá votando e me ajudando... espero que vocês criem frases legais e ganhe os premios e quem sabe até o notebook né?? presentão.... valeu mesmo pela força... pode votar mais vezes quando quiserem.. abrçs

Responder

Votado e quero sim participar dessa promoção!
Parabéns pelo blog e boa sorte no Top10!

Responder

Cara, muito bacana seu blog, legal mesmo, tem uma idéias bacanas, que merecem ser discutidas, vou seguir te blog.

Responder

votei e estou na torcida por seu espaço!!!

xeru e sucesso!

Responder

Oi!! acabei de ver que vc comentou lá no blog, que bom que vc gostou! quanto a material fikdica: eu olho muito blogs europeus e linkadores!!
:)
sucesso!

Responder

boa sorte a todos..
eu vou participar e quero um notebook xD

Responder

boa sorte a todos..
eu vou participar e quero um notebook xD

Responder

pra votar de novo tão me pedindo o e mail! e agora??

Responder

No meu blog também tem promoção valendo viagem para NY
A Sack's e vai levar 7 pessoas para New York
com tudo pago e mais mil dólares no bolso!
Para ganhar, você precisará mostrar o tamanho do seu amor pelo
site da Sack's! www.ilovesacks.com.br/
Vale escrever uma declaração de amor;
Vale tirar uma foto demonstrando seu amor;
Vale levar cartaz para estádio de futebol e gravar em vídeo.
Depois é só mandar para gente!
Quem ganha?
1 usuário eleito pelo público + 1 amigo + 1 blogueiro;
1 usuário eleito pelo jurí + 1 amigo + 1 blogueiro;
É só indicar o blog www.sacksandthecity.blogspot.com e concorrer Boa sorte!

Responder

um note,hmmehsei;S

olhe o meu:
www.madrugando.net

Responder

Quero um Sony Vaio!!!

http://eletro9.com.br/notebook-sony-vgn-nw238fs-s-pentium-4gb-400gb-comprar.html

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More