sábado, 20 de fevereiro de 2010

Empresas que "venderam" o Carnaval de Salvador tiveram lucros milionários


Só o consórcio OCP/Tudo deverá receber mais de R$ 4 milhões (20% de R$ 20 milhões), pelo trabalho que durou pouco mais de 90 dias Foram mais de 200 marcas expostas em 25 kms dos 3 circuitos da festa no centro da cidade e mais outros 52 kms nas principais avenidas, desde o Aeroporto até as entradas rodoviárias. Itaú, Nova Schin, Petrobras e Governo da Bahia compraram cotas de R$ 3,1 milhões; a Samsung ficou com uma de R$ 1 milhão, enquanto a Revista Contigo, Rádio Transamérica, SBT e Shopping Iguatemi entraram, cada um, com R$ 150 mil. Todas as empresas acham que valeu a pena o investimento.

COMENTE !!!

Apoio:

0 Comentários:

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More