sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Oportunidade para Empreendedores dá U$ 100 mil em prêmios

2010 Latin Moot Corp® Competition.


O Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da FGV está com as inscrições abertas para a mais importante competição de planos de negócios da América Latina. Participe, apresente sua idéia, e concorra à chance de receber US$ 100 mil em premiações na final Global, em Austin, nos EUA. Para participar basta ter um plano de negócios e ter pelo menos 50% do membros do grupo matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação.

Visite www.latinmootcorp.org e veja as regras.

O Moot Corp® Competition (http://www.mootcorp.org/) é um concurso internacional de Planos de Negócios que reúne alunos de cursos de MBA e Pós-graduação das principais escolas de administração das Américas, Ásia, Oceania e Europa e é realizado há 25 anos pela Universidade do Texas. A competição tem o patrocínio de empresas como NASDAQ, HP, ati e outras, que têm suas marcas associadas ao evento e à repercussão que este gera na imprensa norte-americana e internacional.

A FGV-EAESP promove desde 2001, com grande sucesso, o Latin Moot Corp® Competition (http://www.fgv.br/latinmootcorp), trazendo para São Paulo equipes de alunos de cursos de MBA e pós-graduação de várias escolas de administração da países de língua latina. Nos anos de 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009 o evento foi realizado com expressiva participação de faculdades de administração de vários estados brasileiros e de representantes de universidades de quatro países latino-americanos.

As equipes selecionadas para a última rodada participam de uma apresentação no auditório da Escola, aberta a um público composto de executivos das empresas parceiras da FGV – EAESP e de convidados dos patrocinadores. O evento conta com a participação de importantes executivos brasileiros, que atuam como jurados na avaliação dos Planos de Negócios apresentados pelos alunos, além do público de venture capital.

O Latin Moot Corp® 2010 acontecerá nos dias 10, 11, 12 e 13 de Março de 2010. A meta para o evento é ter a participação de diversas escolas estrangeiras, de países de origem latina, além das escolas brasileiras. A equipe vencedora será a representante oficial do concurso no Moot Corp® Competition 2010, que ocorrerá em Maio de 2010 na Universidade do Texas, em Austin.

Não esqueça de Comentar, pois a sua opinião é muito importante para nós





Rede Social para Empreendedores Brasileiros
Clique AQUI para entrar na Rede.

Apoio:


















0 Comentários:

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More