quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Nova Rede Social para Empreendedores Brasileiros.

BUSINESS BRASIL 2010


A rede social Business Brasil  criada no ano passado entrou em atividade no início desse ano com a proposta de integrar os empreendedores brasileiros, sejam eles empresários de sucesso, investidores, estudantes, pessoas com idéias inovadoras ou simplesmente aqueles que se interessam pelo tema "empreendedorismo"


A idéia de criar uma rede social específica para empreendedores, a qual necessita de aprovação da moderação para participar, é fazer com que o “network” aumente e novas oportunidades sejam criadas para quem souber aproveitá-las.
Além de formar-se parcerias, relacionamentos Empresa –Clientes, os integrantes da rede estarão dispostos a colaborar com o negócio de seus contatos, dando idéias, opiniões e trazendo informações que julgarem útil para o crescimento das empresas e negócios dos participantes da Business Brasil.

Além disso, a rede social é também um ótimo “outdoor” para divulgar a sua marca, seus produtos, contar um pouco de sua história e atingir m público diferenciado, ou seja, pessoas que pensam como empreendedores e entendem de negócios.
Diferentemente das redes sociais existentes, a Business Brasil, tem moderadores ativos, online praticamente 24 horas por dia, e o principal, o foco da rede não é fazer amigos e sim fazer negócios.

Faça os seus negócios decolarem.

Entre , GRATUITAMENTE, para a rede social, Business Brasil, clicando aqui

Não esqueça de Comentar, pois a sua opinião é muito importante para nós

Apoio:


















0 Comentários:

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More