domingo, 17 de janeiro de 2010

Campanha: Ajude o Haiti, você também pode ajudar.

Olá Pessoal, eu estou acompanhando umas das maiores catástrofes da história, o terremoto do Haiti.
O Haiti é um país pobre e está precisando de ajuda.
A situação no Haiti é catastrófica e está muito além do que a mídia pode mostrar, enquanto certas autoridades lutam para aparecer nas manchetes dos jornais com frases de efeito algumas pessoas, ou melhor, muitas pessoas e governos, principalmente o brasileiro, estão colaborando com doações em dinheiro, pois é o que o Haiti mais precisa para continuar a socorrer as vítimas do terremoto. Roupas e alimentos ainda não dá para enviar, pois não tem como distribuir, chegar às vítimas.
Eu vou fazer um Banner "Ajude o Haiti" para quem quiser divulgar e colocar o link desse post, quem sabe nós da blogosfera brasileira não conseguimos algumas quantias em doações que por mínimas que sejam ajudarão demais esse povo.

Pense bem, enquanto estamos na frente de um computador, há milhões de desabrigados com familiares embaixo dos escombros, há pessoas, adultos e crianças que sobreviveram 5 dias soterrados. Vamos ajudar-las!



Divulgue o Banner

Saiba como Ajudar

Seguem os dados de contas confiáveis para depósito e transferências em dinheiro para ajudar as referidas vítimas segundo a fonte OGalileo. Podem ser feitos depósitos ou transferências de qualquer banco e até mesmo de fora do Brasil para a conta corrente. Ainda não é o momento de enviar roupas, sapatos e cobertores, não há como fazer chegar isso aos desabrigados!


Nome: Embaixada da República do Haiti
Banco: Banco do Brasil
Agência: 1606-3
CC: 91000-7
CNPJ: 04170237/0001-71

O Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) também recebe doações só em dinheiro. Segundo Silvia Backes, coordenadora do CICV no Brasil, a entidade não recebe outros tipos de doações, como roupas, devido à dificuldade de enviá-las ao país. Ela diz que há uma equipe de ajuda emergencial da Cruz Vermelha saindo de Genebra com toneladas de doações e com equipes de médicos.

Nome: Comitê Internacional da Cruz Vermelha
Banco: HSBC
Agência: 1276
CC: 14526-84
CNPJ: 04359688/0001-51

O Movimento Viva Rio informou que abriu uma conta para receber doações que serão usadas para compra de alimentos, água e medicamentos.
Presente desde 2004 no Haiti, o Viva Rio mantém uma equipe de mais de 400 pessoas trabalhando nos projetos, sendo nove brasileiros. Doações podem ser feitas na conta:

Nome: Movimento Viva Rio
Banco: Banco do Brasil
Agência: 1769-8
CC: 5113-6
CNPJ: 00343941/0001-28

Também tem a Care International Brasil que está participando dos trabalhos de ajuda.

Care Internacional Brasil
Banco: ABN Amro Real
Agência: 0373
Conta corrente: 5756365-0
CNPJ: 04180646/0001-59

O músico haitiano Wyclef Jean recebe doações para ajudar as vítimas do terremoto por meio de sua ONG, a Yelê Haiti. Para doar, acesse o site http://www.yele.org/

Não esqueça de Comentar, pois a sua opinião é muito importante para nós






Rede Social para Empreendedores Brasileiros


Clique AQUI para entrar na Rede.



Apoio:


















0 Comentários:

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More