sábado, 18 de abril de 2009

Anuncie no Blog Colunas de Hércules

Olá

Você gostaria de anunciar no meu blog?

Um blog diferenciado com um público ligado ao mundo dos negócios, atualizado diariamente.

Então saiba como ter um BANNER (125 Pix Wide) na nossa página principal.


1 - Você possui um blog e gostaria de fazer uma parceria conosco? basta seguir os seguintes passos:

  • Envie um E-mail para: adriano@toratora.com.br com o título "Parceria" e informe que gostaria de colocar um banner seu no meu blog e deixe a URL (link) para eu analisá-lo.
  • Disponibilize um espaço para colocar o meu banner no seu site (Exemplo Abaixo)

    create animated gif


  • Envie-nos um banner pronto ou imagens que eu mesmo posso criar um banner pra você.

Pronto, está formada uma parceria !

2 - Você gostaria de divulgar o seu negócio, empresa, produto ou serviço através do Link Patrocinado?

  • Envie um e-mail para: adriano@toratora.com.br com o título "Patrocínio" e descreva o que você gostaria de anunciar do meu blog para ser analisado.
  • Você receberá um e-mail com os nossos pacotes e ofertas do mês
  • Eu otimizarei o seu banner de acordo com o que você desejar
  • Farei um banner animado em .GIF de 125 pixels
  • Enviarei semanalmente um relatório com os dados do meu site, número de visitas, números de cliques, etc. E você saberá quantos visitantes clicaram no seu anúncio.
  • E você terá mais recursos que serão explicados por e-mail.

Anuncie, apoie os blogs e melhore o seu negócio !!


2 Comentários:

Postar um comentário

Um bom blog não se faz pela quantidade e sim qualidade de seus leitores, só comente quando você realmente ler a postagem.

Deixe seu link no final do comentário caso queira me mostrar o seu blog, irei visitar, comentar e se gostar seguirei também.

Siga-me no Twitter: @c_hercules

TOP 10 POSTAGENS MAIS LIDAS

Receba nossos artigos por e-mail:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More